• Click aqui

    VÍDEO - Elemento é detido após roubar uma mercearia e atirar em um cliente, nesta manhã de segunda feira (24).

    O detido após roubar R$300,00 entrou em luta com um cliente e o baleou duas vezes. A vítima está internada no Hospital Municipal Rodolfo Perisse.





    Na manhã de segunda feira (24) a polícia militar foi chamada até a Rua São Mateus, na localidade chamada Boa Vista, no bairro Rasa, em Búzios, onde um homem foi dominado por populares . Segundo a ocorrência, o detido entrou armado com um revolver calibre 38 numa mercearia anunciando um assalto. 

    Após roubar 300 reais, o elemento se deparou com um cliente que estava entrando no local. O bandido exigiu o carro, mas o cliente se negou a entregar e por isso  entrou em vias de fato com o criminoso que efetuou dois disparos contra o cliente, identificado como Rafael. Ao ser ferido a vítima caiu sobre o criminoso e então os populares conseguiram pegar sua arma, mantendo o elemento detido até a chegada da Polícia militar. 

    A vítima ferida foi levada para o hospital com duas perfurações no peito. O criminoso,  identificado como Erivan Souza (23 anos), também recebeu atendimento médico e foi levado para a delegacia onde foi autuado no artigo 157 e Tentativa de homicídio . Próximo da mercearia a polícia apreendeu uma moto sem placa que seria utilizada pelo criminoso na fuga. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia