• Click aqui

    Secretaria de Segurança Pública realiza atividades nas escolas em comemoração a Semana Nacional do Trânsito.



    De terça feira (18)  até o dia 25 de setembro acontecem ações em todo o Brasil, de conscientização referente a Semana Nacional do Trânsito. O objetivo é chamar atenção da população afim de reduzir o número exorbitante de acidentes de trânsito que ocorrem todo ano nas rodovias e perímetros urbanos do país. 

    Sempre neste período, a Secretaria de Segurança Pública, por meio da Guarda Municipal, realiza atividades referentes ao tema. Neste ano, as ações estão concentradas nas escolas para mostrar aos alunos a importância de respeitar as leis de trânsito e as sinalizações. Na manhã desta terça-feira (18), uma equipe da Guarda Municipal esteve na Creche Maria do Socorro Dantas, em Monte Alto, onde promoveram o teatro de fantoche e interagiram com as crianças. Os alunos aprenderam um pouco sobre trânsito com muita música e diversão, interagindo com as agentes. 

    De acordo com o Secretário de Segurança Pública, esse tipo de atividade aproxima a Guarda Municipal da população e incentivam as crianças a falarem com os pais e outros adultos que convivem com elas a respeitarem as regras quando estão atravessando as ruas ou dirigindo.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia