• Click aqui

    Praia do Forte recebe segunda etapa do circuito "Top Surf" neste fim de semana.



    O Cabo Frio Surf Club (CSC) promove, neste fim de semana, a segunda etapa do Circuito Top Surf. As competições serão disputadas no sábado (8) e no domingo (9) com atletas locais e de cidades vizinhas. Para esta etapa, está prevista uma série de atividades paralelas envolvendo Educação, Meio Ambiente, além de ações de saúde.

    O CSC está iniciando a campanha "Surfista é Amor", em parceria com a Hemolagos. Atletas e pais de atletas que doarem sangue esta semana estarão isentos da taxa de inscrição para a disputa, no valor de R$ 50. Na categoria Petit, as inscrições custam R$ 10 e todos os competidores receberão medalhas de participação como forma de incentivar o aumento no número de crianças participantes.

    A premiação nas categorias amadoras terá além dos troféus, pranchas e diversos brindes para os competidores. Serão realizadas competições nas categorias Petit Recreativa, Iniciante, Mirim, Junior, Open, Master, Long e Feminino Open. As inscrições terminam nesta sexta-feira (7) e podem ser feitas na loja Storm Shop, no Centro, e na oficina de pranchas Maia Glass, em São Cristóvão, ou por depósito na conta do Cabo Frio Surf Club.
    "Tá na Água"

    Paralelamente ao Top Surf, será realizado o projeto “Tá na Água”, que tem como objetivo iniciar crianças de 2 a 12 anos no surf, apresentando o esporte com um viés ambiental e educativo. Estão programadas oficinas de skate, surfe, artes, música, fotografia e gincana ecológica. O evento começa às 8h40 com um café da manhã e segue com as atividades até o início do Top Surf, no qual as crianças participantes do evento serão convidadas a acompanhar a competição para interagir com os atletas.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia