• Click aqui

    Bebê de 3 meses é abandonado numa pedreira, em São Pedro da Aldeia.




    Um telefonema bastou para que o 25ºBPM encaminhasse para a pedreira de Campo Redondo, em São Pedro da Aldeia, duas viaturas para apurar a informação de abandono de uma criança. No caminho os policiais foram pensando quem poderia ter feito isso, se o fato era realmente verdade era mais uma demonstração da falta de amor do ser humano. E para tristeza dos policiais, todos com família, a informação se confirmou. O local é a pedreira de basalto, que fica na Rua Silva Jardim , onde por volta das 18h35 deste domingo (23) foi registrado a ocorrência. Segundo informações do segurança do local ,  o bebê de aproximadamente 3 meses foi abandonado por um homem que aparentava estar drogado . 

    Um policial pegou seu casaco e cobriu o menino  para diminuir o frio, depois foi para a UPA de São Pedro, onde fez contato com o Conselho Tutelar . O fato foi comunicado na 125ªDP e o bebê ficou internado em observação na unidade médica . O Conselho Tutelar comunicou ao Ministério Público. "Mostra como nosso mundo está precisando de amor." Disse um policial que tem filhos menores de idade e se emocionou .

    Participaram da ocorrência : Tenente José, Sargento Meirelles, Soldados José, Lima, Andrade, os Cabos Veríssimo e Athaides 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia