• Click aqui

    Polícia Civil prende suspeitos de estelionato. Usavam documentos falsos para comprar na internet.





    Na quarta feira (26) , Policiais Civis da 126ª DP, Coordenados pelo Delegado Dr. Marcello Maia, prenderam em flagrante Wattila Gomes de Azeredo e Lucas da Silva Pontes. Segundo a polícia, os suspeitos vinham praticando golpes realizando compras fraudulentas nos sites OLX e MERCADO LIVRE, simulando configurações de pagamentos enviados para o email das vítimas e recebendo pelo os produtos pelo Correios vindo de todos os Estados.



    Para conseguirem receber as mercadorias sem levantar suspeitas, a dupla de golpistas falsificava cédulas de identidade e abordavam o veículo dos Correios antes de chegarem ao endereço cadastrado.

    Eram especialistas em adquirir aparelhos tecnológicos de última geração e smartphones.

    O setor de crimes contra o patrimônio vinha monitorando a atividade dos criminosos e prossegue na apuração de outros golpes cometidos com o mesmo modus operandi.

    Além disso a equipe da 126ª Dp se destacou com o grande número de cumprimento de mandados de prisão e investigações. 

    A Delegacia de Polícia Civil de Cabo Frio ainda forneceu dados estatísticos comparativos 2017/2018, de Janeiro a Agosto, no que tange ao número de indiciamentos e número de prisões (prisões em flagrante e cumprimentos de mandados) efetuadas apenas por policiais civis da 126ª DP. Em 2017, as investigações da unidade culminaram em 72 pessoas indiciadas, enquanto que em 2018 foram 286 pessoas levadas através de inquéritos policiais ao Ministério Público para oferecimento de denúncia, um aumento de mais de 400%. No que concerne às prisões, foram 19 no ano de 2017, contra 112 em 2018, um aumento também de mais de 400%.

    Ainda na quarta feira (26) a equipe prendeu duas pessoas, Bruno Pereira Dias foi detido por Associação ao Tráfico e Álvaro Vieira Francisco foi detido por Roubo. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia