• Click aqui

    PM continua numa guerra interminável contra o tráfico de drogas.



    Na quinta feira (20) a equipe do Serviço reservado, após investigação,  conseguiu localizar o esconderijo do tráfico de drogas que atuava na Campo do Uta e realizou uma operação. Ao chegar no endereço, rua Gavião Peixoto, Fazendinha, Araruama, avistou um elemento fugindo pela mata. Ele foi cercado, detido e identificado como Lucas da Silva (28 anos), conhecido pelo apelido de "LC". Com ele foi apreendido 248 trouxinhas de maconha, 150 cápsulas de cocaína, 120 pedras de crack, rádio transmissor e dois cadernos com anotações do tráfico. Todo o material foi apreendido e apresentado na delegacia de Araruama. O suspeito foi preso por tráfico. 

    NO JARDIM CAIÇARA TRÊS PESSOAS SÃO DETIDAS COM DROGAS E ARMA.

     Na Travessa José Godinho, bairro Jardim Caiçara, uma equipe da Pm abordou 04 pessoas que foram flagrados em uma residência com uma pistola 380, munição, revolver calibre 38, 201 pinos de cocaína, 32 buchas de maconha e um aparelho celular. Todos os envolvidos foram levados para a delegacia e apenas um foi colocado em liberdade os outros foram detidos. 

    EM BÚZIOS, MAIS UMA APREENSÃO DO PÂNTANO DE SÃO JOSÉ.

     A equipe do Sargento Barão após receber uma informação sobre a movimentação do tráfico de drogas partiu para a localidade conhecida como Pântano no bairro São José, em Búzios, onde avistaram suspeitos com sacolas por dentro da mata alagadiça. Os elementos fugiram e abandonaram o local com 580 pinos de cocaína e 105 trouxinhas de maconha.  Todo o material foi apresentado na 127ª Dp. 





    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia