• Click aqui

    Ônibus para o Guriri, Jacaré e Búzios Estrada Nova não circulam nesta manhã de terça feira (11)

    Polícia permanece em pontos estratégicos do bairro para garantir a segurança no local .


    A empresa de ônibus que atende a Região dos Lagos ainda não normalizou o atendimento para alguns bairros da cidade de Cabo Frio, devido os acontecimentos do último dia 08, quando um coletivo foi incendiado em uma manifestação no bairro Jacaré. As linhas foram suspensas desde então e mesmo com o policiamento reforçado em pontos estratégicos a empresa optou por não se arriscar. 
    As linhas que atendem ao Guriri, Jacaré e Búzios Estrada Nova não voltaram a sua circulação normal, apenas o Peró, que também estava parada, voltou a circular.  As outras linhas que tiveram seu itinerário modificado voltaram ao normal, inclusive entrando nos bairros, este é o caso dos bairros Tangará e Reserva do Peró onde os ônibus  estavam passando apenas na Estrada Velha de Búzios, com uma ressalva  NÃO ESTÃO SUBINDO A PONTE FELICIANO SODRÉ,  ainda estão passando pela Praia do Siqueira para chegar até o Jardim Esperança e adjacências. 
    A empresa pretende observar a movimentação do dia para verificar se não há riscos contra os passageiros e seus funcionários para garantir o retorno das linhas por completo. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia