• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Tráfico, porte ilegal, prisões e veículos recuperados.


    ELEMENTO ARMADO É DETIDO EM UM BAR, EM SÃO PEDRO.


    Por volta das 20 horas desta quarta feira (26) a equipe do Sargento Meirelles recebeu a informação que havia um elemento suspeito com um volume na cintura, aparentando estar armado em um bar na Rua Agenor Beltrão, no Porto da Aldeia, em São Pedro da Aldeia. Ao chegar no local o suspeito foi avistado e com ele foi encontrado uma pistola calibre 380 com numeração raspada e 10 munições . O suspeito foi identificado como Santiago Oliveira de Souza (35 anos) e levado para a 132ª Dp ( Delegacia de área) onde foi autuado por porte ilegal . 

    Participou Sargento Meirelles, Soldados José, lima, rocha, Cabo Monteiro e Soldado Nadaes. 

    MOTO ROUBADA É RECUPERADA EM UNAMAR.



    Na rua Tamoios a PM localizou uma motocicleta CBR 250R azul, ano 2012, placa KVX 9157. O veículo, que tinha sido roubado horas antes, estava estacionado na Rua Macaé, Unamar, Cabo Frio. Foi feito o registro de recuperação de veículo na 126ª Dp. 


    AUTOMÓVEL ROUBADO É LOCALIZADO PELA PM



    Na RJ 124, em frente a Faculdade Cândido Mendes, em Araruama, a polícia militar recuperou um automóvel Zafira, placa LRN1033, roubado por elementos armados que além do carro levaram outros pertences da vítima. O registro foi feito na 118ª Dp. 

    EM BÚZIOS ELEMENTOS FOGEM E ABANDONAM DROGAS NO MATO.




    Uma equipe da polícia militar, comandada pelo Capitão Diogo, estava transitando pela Estrada Velha de Búzios quando avistou um elemento suspeito, conhecido por seu envolvimento com o tráfico de drogas, entrando na mata em frente ao Hospital Rodolfo Perissé em Búzios junto com outros elementos . De imediato a polícia desembarcou e fez buscas encontrando 09 tijolos de maconha, 222 pequenos tabletes de maconha, pasta base, balança de precisão e material para embalagem .

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia