• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Jovem morto no Tangará é identificado / OPERAÇÃO CONJUNTA no Morro dos Milagres

    O jovem tinha apenas 18 anos.

    Foi identificado o jovem morto na manhã desta sexta feira (21) no bairro Tangará, em Cabo Frio. Trata se de Leandro Moraes (18 anos) morador do bairro São João, em São Pedro da Aldeia. A vítima foi morta junto com Núbia Costa em uma casa na altura da praça do bairro com vários tiros, mas até o momento a polícia não sabe quem foi o autor e os motivos que levaram a esta violência. O policiamento no local foi reforçado. Os corpos foram levados para o IML de Araruama e a ocorrência registrada na 126ª Dp. 

    POLÍCIA FAZ GRANDE APREENSÃO NO MORRO DOS MILAGRES.

    Uma ação conjunta entre o duas equipes do Patamo resultou na apreensão de drogas que estavam enterradas na Rua Prefeito Valdir Lobo, em Morro dos Milagres, São Pedro.

    Operação Conjunta.

    Segundo a ocorrência, após denúncia, a polícia partiu para o endereço onde perceberam que o terreno estava todo revirado, como quem tivesse mexido com a terra. Então os policiais cavaram e encontraram tonéis com 99 munições para calibre 9 mm, 529 trouxinhas de maconha, 129 cápsulas de cocaína e material para endolação. Ninguém foi preso e o material foi apresentado na 125ª Dp.


    Participaram da ocorrência: GAT dos Carecas ( Cabo Veríssimo, Perrin, Athaides e Victor) e o Patamo com o Sargento Meirelles, Soldados José e Lima. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia