• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Homem morre em troca de tiros com a Pm / Homicídio/ Tentativa de Homicídio/ Tráfico de drogas

    JOVEM LEVA TIRO NO PÉ, NA RASA, EM BÚZIOS.




     Por volta das 23 horas desta quinta feira (06) a polícia registrou uma tentativa de homicídio na Avenida José Bento Ribeiro Dantas, no bairro Rasa, em Búzios. Segundo a ocorrência, um jovem se desentendeu com um desconhecido no Cruzeiro da Rasa e acabou ferido com um tiro no pé. Ele foi socorrido no Hospital Rodolfo Perisse. A ocorrência foi registrada na 127ª Dp.


    HOMICÍDIO EM ARARUAMA NA NOITE DE QUINTA FEIRA (06).




    Por volta das 22 horas desta quinta feira (06), na Rua Detroit, na localidade conhecida como Condomínio I, em Araruama, a polícia registrou mais um caso de homicídio. A vítima foi identificada como Nelson Duane da Costa (32 anos), conhecido pelo apelido de "2N". Segundo a ocorrência, moradores ouviram pelo menos 05 disparos de arma de fogo, quando tudo se acalmou foram até o local e então encontraram o corpo da vítima sem vida. A ocorrência foi registrada na 118ª Dp e uma das linhas de investigação apontam para o tráfico de drogas, já que informações anônimas afirmam que a vítima tinha envolvimento. O histórico com anotações por homicídio reforçam a linha de pensamento. O corpo foi levado para o IML de Araruama. 

    TROCA DE TIROS EM UNAMAR TERMINA COM UMA PESSOA MORTA (  Ocorrência até a publicação ainda estava em andamento )

     A polícia militar realizou uma ocorrência no bairro Unamar, segundo distrito de Cabo Frio quando foi recebida a tiros por elementos ligados ao tráfico de drogas. No confronto um suspeito acabou baleado, infelizmente não resistiu e faleceu.

    NO JARDIM CAIÇARA, P2 APREENDE DROGAS APÓS DENÚNCIA.




      A equipe do Serviço Reservado recebeu a informação que um elemento estaria com uma carga de entorpecente para distribuir na Rua Don Manuel, no bairro Jardim Caiçara, Cabo Frio. Ao se aproximar do local o elemento percebeu e fugiu pulando muros, subindo por cima das casas, mas deixou no local 620 cápsulas de cocaína e 280 trouxinhas de maconha. Todo o material foi apresentado na 126ª Dp. 


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia