• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Elemento com 11 passagens é detido mais uma vez, suspeito com arma preso, roubo de carga.

    SUSPEITO DE ROUBO É DETIDO COM ARMA DE BRINQUEDO E TORNOZELEIRA ELETRÔNICA.



    Através do 190 a Pm foi informada sobre um roubo praticado em frente a um Condomínio Terra e Mar, no segundo distrito de Cabo Frio, em Unamar. Quando a equipe chegou no local recebeu denúncias informando a direção para onde o criminoso tinha fugido. Segundo a ocorrência,  o suspeito tentou se esconder no quintal de sua própria casa. Foi localizado, identificado  como Diego de Oliveira (26 anos) e preso. Com ele a Pm encontrou um revolver de brinquedo usado no roubo praticado momentos antes. O suspeito, que estava usando uma tornozeleira eletrônica do sistema de justiça,  foi reconhecido pela vítima. 

    SUSPEITO COM 11 ANOTAÇÕES CRIMINAIS É DETIDO COM MANDADO DE PRISÃO.

    Por volta das 16h45 desta segunda feira (03) a Pm foi chamada até um estabelecimento comercial na RJ 140, na altura do bairro Morro dos Milagres, em São Pedro da Aldeia. Segundo a ocorrência,  o suspeito aparentava nervosismo com a presença de funcionários do estabelecimento. A equipe fez a abordagem e descobriu que o elemento tinha mandado de prisão em aberto e outras 11 anotações criminais por furto e roubo. Foi identificado como João Pedro Souza (23 anos) foi preso na 125ª Dp.

    ROUBO DE CARGA DA SOUZA CRUZ 

     Bandidos armados renderam um funcionário da souza Cruz que guiava o automóvel Ducato, placa FMV 4124, em Iguaba Grande obrigando o funcionário a seguir para a Rua da Fazenda Marimbondo, no bairro Aurora, Araruama. No local fizeram o transporte de mercadorias para outro carro e fugiram . Ocorrência registrada na 129ª Dp. 


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia