• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Apreensão de drogas, tráfico, porte ilegal de arma e prisões.

    DUAS PESSOAS SÃO DETIDAS EM GERIBÁ COM 27 KILOS DE MACONHA

    A equipe do Capitão Diogo recebeu a informação que um elemento estaria chegando a cidade de Búzios, vindo de São Paulo . A equipe se posicionou aguardando a chegada do suspeito e conseguiu fazer a abordagem do elemento na Rodovia Amaral Peixoto, em São Pedro da Aldeia.  Com a identificação do suspeito que iria receber o material a equipe conseguiu fazer a abordagem e numa residência no canto esquerdo de Geribá, em Búzios. No total foram apreendidos 26 tabletes de maconha, totalizando 27 kilos e uma balança de precisão.  Os dois elementos foram autuados por tráfico na 127ª Dp.
    Participaram da ocorrência o Capitão Diogo Souza, cabos Cristiano, Kennedy, Fred, Zocoli e Soldado A.Souza. 

    NO ITAJURU, ELEMENTO É DETIDO ARMADO COM REVOLVER

     Por volta das 6 horas da manhã de domingo (23), a polícia recebeu a informação que um elemento estava armado na Praça do Itajuru. O suspeito estava em um automóvel Fiat Uno Vermelho, placa LLI7167, em frente a um quiosque.  A guarnição da Pm efetuou a abordagem e confirmou a informação flagrando o elemento com um revolver calibre 38 sem munição. O suspeito foi apresentado na 126ª Dp. Participaram da ocorrência o Cabo Leonardo, soldado Rodrigues, Cabo Nascimento e Cabo Davi.

    NO MORRO DA CABOCLA, BAILE FUNK SEM AUTORIZAÇÃO TERMINA MAIS CEDO.

    Um baile funk sem autorização estava acontecendo na Rua Ipanema, no Morro da Cabocla, em Arraial do Cabo. A polícia foi para o local e segundo a ocorrência avistou elementos armados que atiraram contra a equipe . Os suspeitos entraram em fuga então o equipamento usado para o baile foi apreendido : 01 amplificador, 02 caixas de som, 01 globo de iluminação e cápsulas de calibre 9 mm. A ocorrência foi registrada na 132ª Dp. 




    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia