• Click aqui

    OCORRÊNCIA - Dono dos 200 kg de maconha é preso ; Pm apreende drogas e outras.

    SERVIÇO RESERVADO PRENDE DONO DOS 200KG DE MACONHA.



    Após realizar uma grande apreensão de maconha em São Pedro da Aldeia, 200 kg, a equipe da P2 conseguiu a informação que levOU a um elemento suspeito na Rua Olímpia, no bairro São João, em São Pedro. Igor Junior Nascimento foi cercado em sua casa e capturado após tentar fugir. 

    Ele confessou ser o dono da carga DE 200 kg de maconha apreendida na manhã de domingo (16) e ainda confessou que era o distribuidor da droga de toda a Região dos Lagos com conexões em todo o Estado. A equipe ainda localizou mais 23 tabletes, pesando 30 kg de maconha com o suspeito. O detido foi levado para a delegacia de São Pedro e autuado por tráfico de drogas. 

    GAT DOS CARECAS PRENDE SUSPEITO COM 215 CÁPSULAS DE COCAÍNA.






    O GAT dos Carecas após receber a informação que elementos estariam com uma carga para distribuir no Pontilhão, em São Pedro da Aldeia, partiu para o endereço, Rua Francisco Vianna, no Porto do Carro, abordou um suspeito com 215 cápsulas de cocaína, 85 trouxinhas de maconha e 58 reais em espécie. O meliante detido foi levado para a delegacia e autuado por tráfico de drogas . Participaram da Ocorrência os Cabos Veríssimo, Athaydes, Victor e Perrin 

    EM SÃO PEDRO, ELEMENTO ARMADO É DETIDO .VIROU FAROESTE? 



    A guarnição do Sargento Meirelles, em patrulhamento, foi avisada que um elemento estava armado na Rua José Cirilo dos Santos, em São Pedro da Aldeia. A equipe foi para o local e fez a abordagem . Ele, Carlos Alberto de Oliveira, estava com um revolver calibre 38 com 05 munições. Além disso uma pistola também foi apreendida com carregador e 11 munições. O fato foi apresentado na delegacia de São Pedro e o detido autuado por porte ilegal de arma de fogo. 

    EM BACAXÁ, HOMEM COM DROGAS É DETIDO. 


    Uma equipe da Polícia Militar foi acionada na Rua Projetada, no Parque SUAN, Bacaxá, Saquarema, onde numa casa haviam suspeitos ligados ao tráfico de drogas. O Local foi cercado e duas pessoas foram detidas com 30 buchas de maconha, 15 pinos de cocaína , rádio transmissor e 400 reais . Outros elementos entraram em fuga pela mata, mas os elementos detidos foram apresentados na 124ª Dp ficando presos. 


    CARRO ROUBADO É LOCALIZADO NO JACARÉ, EM CABO FRIO.

    Por volta das 18 horas desta domingo (16) um automóvel Ford Fiesta, placa ALU 0957, foi recuperado na Rua Santa Izabel, roubado ainda na manhã do mesmo dia. O veículo foi rebocado e levado para o pátio da 126ª Dp . Ninguém foi preso. 

    EM ARRAIAL DO CABO, DUAS PESSOAS SÃO DETIDAS E AINDA TENTARAM PAGAR PRA SAIR.



    Dois jovens, moradores da Praia dos Anjos, em Arraial do Cabo, foram presos na Rua Don Manoel após uma abordagem da Pm por volta das 22 horas . Ambos foram detidos com 49 trouxinhas de maconha e material para endolação. Ainda segundo a ocorrência, um dos detidos ofereceu R$ 2 mil em troca de sua liberdade então por isso também foi autuado ( Corrução ativa ) na delegacia de Arraial do Cabo.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia