• Click aqui

    Moradores aguardam no tempo para fazer curativos, em Jardim Esperança, Cabo Frio.

    Os pacientes aguardam do lado externo do hospital e no tempo .


    Após 50 dias de governo na cidade de Cabo Frio o cenário ainda é de lamento em muitas áreas.  Na saúde, que sempre esteve na pauta de promessas, ainda falta muito para apresentar um tratamento digno aos moradores da cidade . Recentemente recebemos uma reclamação a respeito do atendimento dado aos pacientes  para fazer a troca de curativos no Hospital Otime Cardoso dos Santos, no bairro Jardim Esperança, onde os pacientes aguardam do lado externo da unidade sem qualquer proteção, exposta ao sol, chuva e vento. 

    A equipe da produção do Programa Amaury Valério ( do qual faço parte) transmitiu a informação a Secretaria de Saúde e prontamente recebemos a informação por parte de uma diretora do hospital que o problema é existente desde a administração anterior da cidade e que já foi identificado. Diante da situação de constrangimento e sofrimento o hospital iria providenciar outro local, no interior da unidade para que evitar que situações como estas aconteçam. 


    Nesta quinta feira (06), com um clima chuvoso e frio, nossa reportagem compareceu ao Hospital do Jardim Esperança e a situação permanece da mesma forma. Encontramos dentre aqueles que aguardavam o atendimento dois moradores debilitados  em meio uma chuva muito fina. Vamos continuar acompanhando esta situação buscando ajudar a população em receber o melhor. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia