• Click aqui

    Equipe da 126ª Dp prende mulher que se passava de moradora de rua, na logística do tráfico usando 03 crianças.



    A equipe da 126ª Dp, comandada pelo Dr. Marcello Maia, conseguiram prender Kamilla Vieira da Costa nesta quinta feira (27). A detida estava na Rua Duque de Caxias, no bairro Jardim Caiçara, em Cabo Frio com 03 menores, vestindo roupas que lembram moradores em situação de rua, em plena atividade do tráfico de drogas. Segundo a ocorrência , os policiais se caracterizaram para tentar a aproximação e ficaram de campana observando o movimento. Foi detectado um entra e sai muito grande no local onde estava a suspeita, com a utilização das drogas ainda no meio da rua . Quando a equipe fez a abordagem flagrou inclusive as crianças portando drogas e ajudando a Kamilla a realizar a endolação. Ela confessou que faz parte do Comando Vermelho e foi levada para a delegacia sendo autuada por tráfico . Os menores foram apreendidos.

    Além disso, a equipe cumpriu mandado de prisão contra Paulo Roberto Junior acusado de envolvimento com desmanche de carro. O detido tinha adotado o apelido de “Junior Mecânico” e foi localizado em uma casa em Unamar. Segundo o mandado de prisão, o elemento junto com outros 03 criminosos roubaram um automóvel .

    E para finalizar, Leonardo Martins foi preso pela polícia civil na Rua Aquilacio Baiza na Boca do Mato. Ele foi condenado a 03 anos de reclusão pela prática de roubo a transeunte . Ele é apontado como autor de vários roubos de celular, joias e dinheiro.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia