• Click aqui

    Definidos os classificados no futebol de praia de Cabo Frio.



    A rodada foi decisiva no Campeonato Municipal de Futebol de Praia de Cabo Frio neste domingo (9). A competição, organizada pela Liga Cabofriense de Esportes Praianos (LICEP), teve a oitava e penúltima rodada da primeira fase. Os quatro jogos disputados serviram para apontar quem segue no torneio e quem encerra a participação no campeonato no próximo domingo.

    O Coral garantiu a primeira colocação desta fase ao vencer o Gonçalão por 3 a 1. É a terceira rodada seguida em que o tricolor bate seu adversário por este placar. Com a vitória, o Coral chegou aos 19 pontos e não pode ser mais alcançado pelos adversários.

    No primeiro jogo da rodada, o Morubá venceu o Barcelona por 2 a 1. Na sequência, o Celebridade conseguiu um ótimo resultado ao bater o C.U.V. por 2 a 1. No último jogo do domingo, Cajueiro e Barra terminaram empatados em 3 a 3.

    Com os resultados da 8ª rodada, Coral, Celebridade, Nautillus, C.U.V., Gonçalão e Barra estão classificados para a segunda fase. Morubá, Cajueiro e Barcelona estão eliminados e jogam para cumprir tabela na última rodada.

    A classificação é a seguinte:

    1º) Coral, 19 pontos

    2º) Celebridade, 15 (saldo +4)

    3º) Nautillus, 15 (saldo +1)

    4º) C.U.V., 14 (saldo +10)

    5º) Gonçalão, 14 (saldo 0)

    6º) Barra, 12

    7º) Morubá, 10

    8º) Cajueiro, 7

    9º) Barcelona, 5

    No próximo domingo (16), a última rodada da fase de classificação tem quatro partidas, com o primeiro jogo marcado para às 9h15: Celebridade x Cajueiro; Gonçalão x Nautillus; Morubá x Coral; e Barcelona x C.U.V.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia