• Click aqui

    Costa Azul Iate Clube perde ex-comodoro Paulo Miranda.


    Segurando a placa, Paulo Miranda era muito querido e respeitado .



    O Costa Azul Iate Clube de Cabo Frio (RJ) comunica, com profundo pesar, a morte do ex-Comodoro Paulo de Miranda Carvalho ocorrida às 6h da manhã desta terça-feira 25. 

    O velório está marcado para quarta-feira das 12h às 16 na Capela 5 do Memorial do Carmo (RJ) onde o corpo será cremado. Paulo Miranda, completaria 88 anos, no próximo dia 12 de outubro. Paulo Miranda estava internado há uma semana no Rio de Janeiro onde morava com a família.

    Amigo pessoal da família Menescal, fundadora do clube, Paulo Miranda sempre esteve na diretoria e foi o 13º Comodoro eleito. Assumiu em 1999 e comandou o Costa Azul até 2014. 

    -Sempre aprendi muito com dr. Paulo Miranda e, por convite dele e dos diretores, aceitei a difícil missão da comodoria do nosso clube. É uma grande perda para todos nós-, disse o engenheiro Marcos José Tavares, Comodoro do clube. 

    Atualmente Paulo de Miranda Carvalho era presidente da Mesa Diretora do Conselho Deliberativo, cargo que assumiu logo após a perda do então presidente Bruno Batalha Menescal. Paulo Miranda era casado com dona Laelia Browne de Miranda Carvalho.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia