• Cabo Frio está confirmado no Campeonato Estadual de Futebol Feminino.



    A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FFERJ) divulgou nesta segunda-feira (10) a tabela e o regulamento do Campeonato Estadual de Futebol Feminino Adulto de 2018. Onze clubes foram confirmados na disputa, dentre eles, a Seleção de Cabo Frio.

    O torneio terá a duração de dois meses e começa no dia 29 de setembro. Na primeira fase, os 11 clubes foram divididos em dois grupos. No “A”, estão SEB (Búzios), Flamengo (atual campeão), Brasileirinho (Anchieta), Liga de Volta Redonda, Vasco da Gama e Jacarepaguá. Compõem o grupo “B” Duque de Caxias, Portuguesa, Cabo Frio, Liga de Rio Bonito/Bonitão e ACCEL/Estrela Nova (de Nova Iguaçu).

    Na primeira fase, que vai até o dia 3 de novembro, serão seis rodadas, com os clubes do grupo “A” enfrentando os do grupo “B”. Ao final desta fase, as quatro equipes de cada grupo com a melhor classificação passam para o mata-mata.

    A seleção de Cabo Frio está se preparando há cerca de dois meses para a competição, com três sessões semanais de treinamentos e jogos amistosos. O jovem time é comandado pelo professor Djalma Leite, auxiliado por Maxiny Damasceno. Na sexta-feira (7), a equipe venceu o Araruama F.C. por 3 a 1, em jogo disputado no campo do União, em Araruama.

    A estreia da seleção de Cabo Frio será fora de casa, contra a SEB, em Búzios, no dia 29 de setembro. Na sequência, o time enfrenta Flamengo (dia 6/10), Liga de Volta Redonda (dia 13/10), Brasileirinho/Corte (dia 20/10), Vasco da Gama (dia 27/10) e Jacarepaguá (dia 3/11).

    Patrocinadores

    1 2 3 4 5

    Q Onda Moda Praia

    Facebook