• Click aqui

    ACIA lança campanha de Natal e Prefeito anuncia apoio total para empresários.








    Na manhã desta terça feira (25) a Associação Comercial Industrial Agrícola (ACIA) lançou a campanha "Natal de Prêmios" diante de um grande número de empresários e comerciantes, no Costa Azul Iate Clube, em cerimônia que teve a participação do prefeito Adriano Moreno. 



    O presidente da ACIA, Eduardo Rosa, falou da necessidade de caminhar todos numa única direção com o objetivo de crescimento para a cidade, lembrando que a parceria com o poder público é imprescindível . "O empresário precisa está de braços dados com o poder público e o poder público da mesma forma, pois juntos podemos mais. Vamos lançar esta campanha em novembro para movimentar as vendas, fidelizar o cliente e aumentar as vendas. Isso gera emprego e a cidade ganha em crescimento." Declarou Eduardo.

    O prefeito Adriano Moreno já informou que em breve estará a caminho da China, para uma cidade parceira de Cabo Frio, mas além disso informou que em sua administração os trâmites para gerar emprego na cidade irão acontecer. "Antigamente uma construtora demorava 1 ano para conseguir uma licença para construir, não quero mais que isso aconteça. Estamos felizes com a chegada do Grupo Bramil para a cidade que vai gerar empregos com a construção do shopping na Teixeira e Souza e também um supermercado no bairro Jardim Esperança. Precisamos tirar da prefeitura o título de maior empregador do município." Destacou o prefeito.

    De um modo geral, o empresário que anda cético com as promessas do poder executivo, saiu mais confiante pois nasce uma esperança de investimento com continuidade . 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia