• Click aqui

    Suspeito é baleado, finge ser o irmão e fica internado. Mas a casa caiu... Foi descoberto e preso.

    O suspeito se internou com o nome do irmão.


    Um homem que está internado no Hospital Geral de Arraial do Cabo, ferido por um disparo de arma de fogo, afirmando ter sido vítima de assalto, na verdade é um foragido da justiça com 03 mandados de prisão em aberto. Ele foi levado por populares para o HGAC na madrugada de Quarta feira (01), dizendo que foi atingido por disparo de arma de fogo, numa tentativa de assalto. Para fazer o registro no hospital, ele apresentou uma certidão de nascimento no nome de Luiz Paulo dos Santos (32), que na verdade é seu irmão e não tem anotação criminal. Tudo estava tranquilo, mas a polícia ficou desconfiada com a versão do suspeito e estranhou a quantidade de pessoas ligando para saber seu estado de saúde. Ele foi baleado no Braga, em Cabo Frio e correu para ser atendido em Arraial. Ficou a pergunta : Porque não foi para São Cristovão que era muito mais perto? 
    A história dele não colou e então os policiais fizeram uma pesquisa mais profunda encontrando a foto do verdadeiro Luiz Paulo, que não parecia em nada com o suspeito internado. Então, pelo nome de familiares, encontraram a verdadeira identidade do suspeito internado, Paulo Ricardo Martins Barros, com anotações por Roubo, Receptação e tráfico de drogas, cometidos em Santa Cruz, Cabo Frio e Saquarema,  com mandados de prisão em aberto . 
    Ele agora está acompanhado por uma equipe da Pm e assim que receber alta será levado para um presídio no Rio de Janeiro. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia