• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - P2 prende suspeitos na Vila do Ar, tráfico em Cem Braças, tiros em Monte Alto.

    ELEMENTOS DE ARRAIAL DO CABO SÃO DETIDOS ARMADOS EM CABO FRIO. SUSPEITOS DE ROUBO


    A PM fazia patrulhamento de rotina quando avistou 03 suspeitos na Avenida Julia Kubistcheck, próximo da rodoviária, por volta das 00h30 desta quarta feira (29). Eles tentaram fugir jogando algo no mato . O material foi encontrado e então viram que se tratava de um revolver calibre 32. A roupa dos suspeitos bate com a descrição de assaltantes que roubaram vítimas naquela região nos últimos dias. Todos os detidos são moradores do Morro da Boa Vista, em Arraial do Cabo. Foram autuados por porte ilegal de arma de fogo e presos .

    QUATRO ELEMENTOS SÃO DETIDOS NA VILA DO AR POR TRÁFICO DE DROGAS.

    A equipe da P2 abordou 04 elementos na Rua Dimas Teixeira, na altura da Vila do Ar, em Cabo Frio, por volta das 13 horas. Os elementos foram flagrados com uma sacola contendo 112 cápsulas de cocaína, 116 trouxinhas de maconha e 21 reais.  Um dos detidos possui anotações criminais até homicídio . Todos foram levados para a delegacia e apenas um foi colocado em liberdade . 

    EM CEM BRAÇAS, BÚZIOS, TRAFICANTE É PRESO APÓS TENTAR FUGIR CORRENDO PARA CASA. 



    A polícia militar prendeu nesta terça feira (28) um elemento (23 anos ) na Rua do Itajuru, no bairro Cem Braças, em Búzios com 35 cápsulas de cocaína.  Segundo a ocorrência, o suspeito tentou fugir da equipe correndo e entrando em sua residência, mas foi detido e apresentado na 127ª Dp onde foi autuado por tráfico de drogas

    EM MONTE ALTO, POLÍCIA É RECEBIDA A TIROS. 

    Por volta das 22h45 desta terça feira (28), na Travessa Iracema Guimarães, em Monte Alto, Arraial do Cabo , na localidade conhecida como "Brejão", tiros foram disparados contra a viatura. Segundo informações, um elemento atirou pelo menos 08 vezes. Foi feito um cerco, mas o suspeito conseguiu fugir. A polícia registrou o fato . 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia