• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Foragido capturado, tráfico em Cabo Frio, Búzios e Araruama.

    NA VILA VERDE, POLÍCIA APREENDE DROGAS E SUSPEITO É DETIDO.


    A equipe do Sargento Lima recebeu uma informação dando a movimentação de um elemento suspeito, apontado como gerente do tráfico de drogas ligado a facção criminosa TCP. De imediato partiu para o local, Rua 18, no bairro Vila Verde, em Búzios, abordando o elemento. Identificado como Welton Rubim (28 anos), foi flagrado com uma sacola de drogas na mão, contendo 130 sacolés de cocaína, carregador de rádio transmissor e um telefone celular. O detido foi levado para a delegacia e preso.


    EQUIPE DO SARGENTO BARÃO PRENDE FORAGIDO, NA RASA, EM BÚZIOS. 


    A guarnição da Pm, sob o comando do Sargento Barão, fazia patrulhamento no bairro da Rasa, na cidade de Búzios, quando avistou um homem suspeito na Rua 22. O elemento foi abordado e ao realizar uma pesquisa foi constatado que o suspeito, Judá Fernandes Matsumoto (25 anos), tinha um mandado de prisão em aberto. Ele foi levado para a delegacia de Búzios e ficou preso.

    NO JARDIM ESPERANÇA, ELEMENTO É DETIDO COM TIJOLOS DE MACONHA.

    Por volta das 18h15, a polícia militar abordou um grupo na Avenida Central, nas proximidades do Cemitério do Jardim Esperança, Cabo Frio. Um dos elementos foi detido com uma quantidade de drogas e ainda mostrou aos policiais o esconderijo de outra parte do entorpecente. No total foram apreendidos 100 trouxinhas de maconha, tijolo da mesma droga, 14 reais e um aparelho celular. Identificado como Carlos Armando (19 anos), chamado pelo apelido de "Caju".

    APÓS SER ACUSADO DE ROUBO, ELEMENTO É DETIDO POR QUE ERA FORAGIDO E TINHA MANDADO DE PRISÃO

    Na tarde de domingo (12), por volta das 13 horas, a polícia foi chamada por um homem de 50 anos, vítima de roubo, no Centro de Cabo Frio. O elemento suspeito saiu correndo, enquanto várias pessoas gritavam "pega ladrão". O suspeito foi detido na Rua Jorge Lóssio, e identificado como Moisés dos Santos (29 anos). Segundo a polícia, foi reconhecido pela vítima. Ele também tinha um mandado de prisão em aberto, considerado foragido da justiça. Ficou preso.

     DUAS PESSOAS FORAM DETIDAS, ACUSADAS DE ASSALTO, EM SAQUAREMA.


     A equipe do Tenente Genilson foi informada que um assalto foi cometido por dois elementos armados  na Avenida Vila Mar, no bairro Itaúna, em Saquarema. Logo foi feito um cerco, conseguindo abordar o automóvel Fiat Uno usado pela dupla. Com os bandidos foram apreendidos revólver, simulacro e munições. 

    Além disso várias bolsas, aparelhos celulares e outros materiais roubados foram recuperados. Os meliantes foram levados para a 124ª DP e presos.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia