• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Elemento armado no Monte Alegre, roubo de passageiros de ônibus em São Pedro e outras.

    NO MONTE ALEGRE, CABO FRIO, SUSPEITO É DETIDO COM PISTOLA .



    O GAT (Grupamento de Ações Táticas) estava em patrulhamento na noite desta terça feira (14) quando avistou 03 pessoas suspeitas em frente a o portão de uma residência na Travessa Ouro, no Monte Alegre, em Cabo Frio. Eles tentaram fugir, mas foram detidos.  A equipe retornou na casa e encontrou uma pistola calibre 9mm, carregador e munição. Um pessoa foi autuada e presa acusada de porte ilegal de arma de fogo. 

    EQUIPE DA MOTO PATRULHA APREENDE DROGAS E ARMA EM BLITZ

     Na tarde desta terça feira (14) a equipe do Motopatrulha realizava uma blitz na descida da ponte Deputado Márcio Correa, em frente ao ginásio poliesportivo, em Cabo Frio. Um automóvel palio branco, com 04 ocupantes foi interceptado. Um deles abriu a porta e entrou em fuga a pé conseguindo escapar. A polícia revistou o veículo e encontrou um revolver calibre 38, com numeração raspada, 03 trouxinhas de maconha e 40 frascos de loló. Os 03 suspeitos negaram a posse do material, mas foram todos levados para a delegacia de Cabo Frio onde prestaram depoimento.

    ELEMENTOS ROUBAM PASSAGEIROS DE ÔNIBUS E COBRADOR, EM SÃO PEDRO.

     A polícia militar recebeu a informação que 02 elementos armados, utilizando uma motocicleta roubaram passageiros e o cobrador de um ônibus coletivo em São Pedro. Logo saíram em busca de tentar encontrar os responsáveis pelo crime, conseguindo avista lo na Rua João Lessa, no bairro Fluminense. Os elementos entraram em fuga e durante a perseguição um dos suspeitos foi baleado. O meliante foi socorrido e levado para uma unidade médica. Ambos foram autuados e um terceiro suspeito foi reconhecido como participante do crime e por isso também foi preso. 

    EM ARARUAMA, ELEMENTOS FORAM PRESOS COM DROGAS. 

    A equipe do Capitão Amarildo abordou 03 elementos na Estrada do Ferro, em Araruama, quando um deles gritou dando o alerta sobre a aproximação da polícia, mesmo assim os suspeitos foram detidos com 166 pequenos tabletes de maconha, 128 cápsulas de cocaína, 93 pedras de cerack e rádios comunicadores. Todos foram presos por tráfico de drogas. 






    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia