• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Corpo encontrado em Saquarema, Carga roubada é recuperada, Moto recuperada na Praia do Forte

    PM RECUPERA MERCADORIAS ROUBADAS DA SOUZA CRUZ





     A polícia recebeu a informação que elementos suspeitos estavam transportando mercadorias roubadas da Souza Cruz, transportando o material com um automóvel Doblô cinza FIH 3299, sendo acompanhado por um outro carro dando cobertura. então entrou em alerta. Foi feito um cerco localizando o veículo na Rua Napoleão Bonaparte, no Boa Vista, em Araruama. Duas pessoas foram detidas, Maicon Ferreira Dias ( 30 anos ), conhecido como "Gordinho" e Fabrício da Silva (35 anos), com 16 caixas de cigarro, bloqueador de GPS, garrafas de bebidas e um celular. Os suspeitos foram reconhecidos pelas vítimas e presos.

    EM SAQUAREMA, NA QUINTA FEIRA (30), CORPO É ENCONTRADO SEM IDENTIFICAÇÃO.

    Na Rua Jacarépiá, na localidade do Chatuba, em Saquarema, a polícia encontrou o corpo de um homem com a cabeça separada do corpo, em adiantado estado de decomposição. A vítima foi levada para o IML de Araruama e a ocorrência foi registrada na 124ª Dp. A vítima não foi identificada até o registro da ocorrência.

    JOVEM COM MANDADO DE BUSCA É DETIDO COM MOTO ROUBADA, NA PRAIA DO FORTE.

     A equipe do Sargento Leite fazia patrulhamento na Praia do Forte, em Cabo Frio, por volta das 20h30 quando avistou suspeitos em duas motocicletas na Rua Macário Pinto. Foi feita a abordagem e então constataram que uma das motos, CG 125 Fan, placa KMQ1882, tinha registro de roubada. O jovem que guiava o veículo, adolescente, tinha ainda um mandado de busca e apreensão em aberto, por isso foi levado para a delegacia de Cabo Frio e apreendido.

    VÍTIMA DE ASSALTO É BALEADA EM PRAIA LINDA .

    Por volta das 00hs desta sexta feira (31) a polícia foi chamada até uma unidade de saúde em São Pedro da Aldeia, depois que Elton Costa (29 anos) deu entrada pedindo ajuda após ter sido baleado. Segundo a ocorrência, a vítima foi atingida por disparo de arma de fogo na Estrada de Ferro, em Praia Linda, após uma tentativa de assalto.  Ele ficou em observação. A ocorrência foi registrada na 125ª Dp. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia