Uma garrafa de bebida foi encontrada entre os destroços do acidente.
O corpo da jovem ficou embaixo do carro.
O trânsito chegou a ser fechado para que a perícia realizasse o trabalho com mais tranquilidade .
Por volta das 05h30 da manhã desta segunda feira (20) moradores do bairro Prainha, em Arraial do Cabo, foram acordados com o som de um terrível acidente na Rodovia General Bruno Martins, a principal via de acesso a cidade . O motorista do automóvel Corsa Sedan seguia no sentido Vila Industrial quando perdeu o controle do veículo batendo num recuo, onde fica um ponto de ônibus, subindo a passagem ficando com duas rodas penduradas numa ribanceira. Dentro do carro estavam o motorista e um casal. Quando aconteceu o acidente, o motorista e o outro rapaz ocupante, segundo testemunhas, saíram do carro e começaram a discutir violentamente.
O veículo precisou ser levantado para que o corpo fosse retirado.
No banco de trás estava uma jovem, Raísa Oliveira (15 anos). Ela tentava sair do carro, quando o motorista assumiu de novo o volante tentando sair da ribanceira, mas quando acelerou, o veículo deslisou e acabou descendo a ribanceira, capotando. A jovem que tentava sair acabou sendo esmagada e ficou com o tórax embaixo do carro. Testemunhas informaram a polícia que, mesmo diante daquela situação, os dois homens, completamente desesperados, subiram em cima da porta do veículo gritando.
O motorista foi levado para o IML fazer exames. Existe a suspeita de que tenha utilizado alucinógenos e bebida alcoólica.
Os Bombeiros foram acionados e prestaram socorro no local aos sobreviventes. O BPRV levou os dois homens para a delegacia, onde segundo informações, confirmaram a utilização de bebida alcoólica e alucinógenos. Ambos foram levados para o IML para exames. Se confirmado a utilização de qualquer substancia, o motorista, identificado como Rameses Mohamed (36 anos) pode ser preso. O outro rapaz foi colocado como testemunha.
O corpo da vítima foi levado para o IML de Araruama e a ocorrência registrada na 132ª Dp.
Nenhum comentário:
Postar um comentário