• Click aqui

    Comércio obrigado a fechar as portas no Jardim Esperança, Cabo Frio, nesta quarta feira (01).

    Alguns comerciantes atenderam ao pedido dos bandidos.


    O comando do 25ºBPM está enviando reforço policial para o bairro do Jardim Esperança, em Cabo Frio, na manhã desta quarta feira (01). Tudo isso por causa da tentativa do tráfico de drogas de se impor sobre a comunidade daquele bairro. Após a morte de um homem ligado ao tráfico de drogas, que atua no Morro do  Limão, algumas pessoas, também membros do crime, passaram em comércios da Rua David Garcia da Rocha e adjacências, dando ordens para que fechem suas portas em sinal de luto.  Na noite de ontem (31), após roubar um automóvel na Estrada da Integração, Marlon Breno (21 anos) foi abordado pela polícia, entrou em luta corporal e atirou contra os policiais, segundo a ocorrência. Na troca de tiros acabou sendo atingido e faleceu. Ele fazia parte de uma facção criminosa que atua no Morro do Limão.
    "Não vamos permitir que o tráfico dite as regras. Estamos enviando reforço para o local, garantindo a segurança dos moradores e vamos permanecer com o reforço enquanto for necessário." Declarou o Coronel André Henrique que sempre tem feito um trabalho de conscientização afim de se aproximar cada vez mais da comunidade . 
    Alguns comerciantes, temerosos por uma represália, atenderam ao apelo dos bandidos. "O problema é que a polícia, uma hora ou outra, vai embora e a gente fica né." Explicou um comerciante.
    A empresa de transportes coletivo que atende a comunidade também está em alerta e pode providenciar mudanças em itinerários. 
    Os comerciantes da Rua Ezio Cardoso da Fonseca, a principal via do bairro, não teve problemas com esta situação e todos trabalham normalmente.

    Atualizando 12h34: 
    Auto viação Salineira trabalhando normalmente, sem problemas 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia