• Click aqui

    Família de Cabo Frio precisa de ajuda no tratamento do filho. Colabore com a Vakinha Online.



    Fábio e Aliana precisaram se mudar para acompanhar a recuperação do filho e para isso precisam de ajuda para cobrir os custos . 

    O pequeno Arthur Fonseca de Medeiros Souza,  nasceu em 14/04/2018 com 522 GRAMAS E 31 CENTÍMETROS, em um parto de forma prematura com 6 meses incompletos, até a data de hoje (28 ) permanece internado sem previsão de alta. Durante esse período passou por várias intercorrências entre elas uma PARADA CARDIORRESPIRATÓRIA COM HEMORRAGIA INTERNA, TRANSFUSÕES DE SANGUE, INFECÇÕES HOSPITALARES  entre outras coisas, em decorrência de seu nascimento prematuro extremo. Ainda terá que passar por tratamento médico especializado como, PNEUMOLOGISTA / OFTALMOLOGISTA / FONOAUDIÓLOGO entre outros.

    Seus pais, Fábio Heugênio e Aliana Fonseca, que são moradores de Cabo Frio,  se mudaram para a cidade onde estou internado pra acompanharem a sua recuperação, e isso demanda custos que  mesmo com o apoio da família e amigos ainda  necessitam de um aporte financeiro para otratamento pós alta e pra ajudar nas despesas.  Por isso a família abriu uma conta para a a Vakinha on line e pede a ajuda de todos para conseguir passar por este grande desafio.
    Colabore com o pequeno Arthur :  http://vaka.me/va79b3

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia