• Chef de cozinha inova e atrai turistas para a Orla do Peró, em Cabo Frio.



    Na Copa do Mundo de 2014, ele trabalhou muito atendendo os craques das seleções que passaram pelo Nordeste. Atuou oito anos na TV Globo servindo os artistas e outras personalidades. Agora, está no Peró. O chef Emanoel Layme é o responsável pela isca de cação e o camarão a quatro queijos, pratos que fazem sucesso, entre outros, no quiosque Pampo’s, na Orla do Peró, que está com nova direção.

    -- Há dias, uma família que se hospedou no Centro de Cabo Frio e em Búzios vinha todos os dias almoçar aqui no quiosque. Gostaram muito do tempero e viraram fregueses. A boa gastronomia é uma arte. E estamos só começando. Muitas novidades estão para chegar ao verão – promete o chef Emanoel, que optou pela tranqüilidade do Peró após passar por várias restaurantes do Nordeste e do Rio.

    Novo proprietário do Pampo’s, Alexandro Rojas é natural de Petrópolis, mas está há 20 anos no Peró. Empreendedor, ele já teve outras atividades antes de entrar no ramo da gastronomia. Fez uma reforma no quiosque, instalou uma TV, colocou flores na mesa e priorizou a qualidade da culinária:

    -- Nossa alvo é ser referência para os turistas no Peró. Como é minha primeira experiência nesta área do comércio, quero inovar, apostando na qualidade para atender bem a clientela – explica.

    Roja tem muitas idéias na cabeça. Seu quiosque fica em frente ao Hotel Paradiso Peró, que vem recebendo um bom movimento de turistas.

    -- No Dia das Crianças, vamos promover uma série de atividades para a garotada. E estamos pedindo autorização às autoridades para instalar uma rampa de acesso à praia para cadeirantes. Já recebemos vários pedidos de clientes neste sentido – concluiu Rojas, um defensor do projeto da Bandeira Azul para o Peró.

    Patrocinadores

    1 2 3 4 5

    Q Onda Moda Praia

    Facebook