• Click aqui

    Carro do Detro é danificado por motoristas revoltados com operação contra lotadas, nesta quinta feira (09).


    O carro do Detro, que está descaracterizado,  foi danificado com uma pedra. 


    Na manhã desta quinta feira (09), alguns motoristas se revoltaram contra uma operação realizada pelo Detro, reprimindo a "lotada". Segundo informações, o Detro, com o apoio da polícia militar,  fazia uma operação na RJ 140, altura do bairro Baixo Grande, em São Pedro da Aldeia, quando o motorista de um automóvel Siena recebeu ordens para estacionar. Ao invés disso o motorista furou o bloqueio e tentou fugir da abordagem . Ele contornou o retorno na pista, mas foi detido na entrada de um posto de combustível . 
    O motorista entrou em prantos, argumentou que está desempregado.


    Dentro do carro haviam passageiros que confirmaram o ato ilegal ( lotada) e os documentos do veículo também estavam em atraso. O carro foi apreendido e então o motorista, afirmando que realizava a lotada por causa do desemprego . Em prantos e desesperado ele argumentava com os policiais : "Meu carro está cheio de currículos, preciso trabalhar, por favor não levem meu carro."


    Outros motoristas, que souberam da ação do Detro, apareceram e se revoltaram com a operação. Um deles jogou uma pedra na lateral do carro da instituição, amassando a porta e quebrando uma das lanternas. "Eles realizam operação e abordam a todos, atrás de lotada. Não importa se são familiares ou não." Declarou um motorista mais exaltado, fazendo acusações contra os agentes da instituição. 
    Logo após apreender e rebocar o carro do motorista, que é de Rio das Ostras, os motoristas foram embora e a operação continuou em outro local.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia