• Click aqui

    Cabofriense está entre os melhores jogadores de PUBG do Brasil . Conheça o "Hunter".

    Conheça o PUBG - Jogo em terceira pessoa.
    Assistam e entendam como é o jogo.


    O jogo on line faz parte da nossa realidade há bastante tempo. Com as melhorias da internet, cada vez mais temos jovens levando a sério esta modalidade e os olhares comerciais para esta crescente tem despertado um número cada vez maior de adeptos. Eles podem até não fazer parte do seu dia a dia nos canais de televisão aberta, ou ser visto com frequência nos comerciais de tv, mas o marketing dos canais por assinatura e canais via internet saíram na frente criando opções para um público seleto que está literalmente on line. Recentemente um grande campeonato de futebol on line, com participantes do mundo todo ganhou um espaço invejável na Sportv. 

    Luan Gatte, o "Hunter", tem 21 anos . Na página da cubeTV , com 2.000 pessoas seguindo o rapaz, é possível admirar a sua técnica. 
    Click aqui e vá direto para a página do Luan Gatte. 

    Apesar de muitos não saberem disso, Cabo Frio também entrou no cenário mundial dos jogos online, ou para ser mais específico, dos competidores do PUBG (PlayerUnknown - que numa tradução pode ser chamado "Jogador desconhecido") . O jogo se passa num ambiente onde todos os jogadores partem do zero independente do modo escolhido.


    Soltos em um mapa com cerca de 8 km², eles precisam encontrar armas o mais rápido possível para disputar quem vai se tornar o último sobrevivente da equipe ou, no caso de cada um por si, quem vai se manter de pé até o final. O cara do momento é o Luan Gatte, também chamado de "Hunter" no jogo, morador do bairro Gamboa, que atualmente corre atrás para subir no ranking brasileiro, onde ocupa a 20ª colocação.

    "Comecei a jogar há menos de 30 dias e conseguiu chegar a esta posição do ranking onde jogam pessoas do mundo inteiro. Cheguei a ser o primeiro do Ranking. Acho que o PUBG deve chegar a televisão quando encontrarmos os narradores com todo o domínio da linguagem. Uma equipe da Argentina participou do último campeonato e se deu muito bem, ficando com uma excelente colocação. Eu faço as transmissões do jogo e a galera pode acompanhar meu desempenho, que ajuda bastante. Por mais que eu esteja bem rankiado, tem sempre aquele cara que é famoso na internet e arrasta uma galera pra assistir ao seu jogo e então ele ganha pontos por isso." Destacou o Luan que vem levando a sério, buscando cada vez mais se aperfeiçoar e mostrar que o Brasil tem talento em todos os lugares. 


    Tente imaginar, numa cidade onde já tivemos o nome gravado como o melhor mergulhador, um campeão de surf, uma equipe de futebol de primeira divisão, campeões de canoa havaiana, de basquete, futsal e artes marciais, temos a chance de dizer : "Cabo Frio tem um campeão mundial de PUBG" . Algumas pessoas podem até nem saber qual é o jogo, do que se trata, mas o importante é ocupar o topo da pirâmide entre os melhores. 
    #Hunter TMJ

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia