• Click aqui

    ACIDENTE / VÍDEO - Após colisão, jovem cai sobre o teto de um veículo, nesta quarta feira (01), Cabo Frio.

    A jovem após ser retirada do teto do carro foi levada para a ambulância.



    A motorista do HB20, a senhora de camisa branca, ficou muito nervosa e precisou de atendimento.

     O condutor da moto sofreu escoriações e passa bem .



    O Corpo de Bombeiros foi chamado na manhã desta quarta feira (01), por volta das 9h45,  para prestar socorro a vítimas de acidente no cruzamento das Ruas Samuel Agenor Ageninsk com José Gomes, no bairro Parque Riviera, em Cabo Frio. Segundo informações, o trânsito era intenso no sentido Centro/Rodoviária, quando no cruzamento, os veículos que estavam em fila aguardando a abertura do semáforo abriram espaço para a motorista do automóvel HB20 que passou no sentido Campo do Aracy Machado. Mas o veículo foi atingido por numa motocicleta que seguia  entre os veículo, num corredor. O condutor da moto não percebeu a ação do HB20 e acabou batendo na lateral do veículo, atingindo a porta do motorista. Com o impacto, Mayanne Isabela Pacheco (25 anos) que estava na garupa da moto, foi arremessada, caindo no teto do automóvel . Ela foi socorrida por uma grande equipe do 18ºGBM. 
    Transito congestionado.

    O motociclista foi caminhando até a ambulância.





    O condutor da moto, BenHur, sofreu alguns cortes no rosto, mas passa bem . A motorista do HB20 ficou nervosa e precisou ser medicada pela equipe  dos bombeiros.
    Todos receberam os primeiros atendimentos ainda no local e depois foram encaminhados para o HCE, em São Cristovão onde passaram por exames mais detalhados.
    O casal da moto é morador do Vinhateiro, em São Pedro D aldeia e, segundo a equipe médica, apesar do susto, o estado de saúde  é bom. 
    O congestionamento alcançou a Ponte Deputado Márcio Correa e o motorista precisou de paciência para passar pelo local . 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia