• Click aqui

    Acidente na madrugada desta quinta feira (23) deixa uma pessoa morta, em São Pedro da Aldeia

    Fotos Leitor 


    Na madrugada desta quinta feira (23) aconteceu um violento acidente na Rodovia Amaral Peixoto, na altura de Praia Linda , em São Pedro da Aldeia. O motorista do automóvel Peugeot 307, prata, placa LSP 1288, de Araruama, perdeu o controle em uma curva e atingiu um poste de energia elétrica. Com a colisão, o motorista, que aparenta ter entre 20 e 30 anos, faleceu no local. Ele estava sozinho e ainda não foi identificado. O corpo foi levado para o IML de Araruama. Segundo testemunhas, a vítima aparentava estar usando um uniforme , mas esta informação ainda não foi confirmada.



    BPRV no local registrando o acidente. O local foi sinalizado por causa dos veículos da ENEL que chegaram para reparar o abastecimento.

    Como o veículo atingiu um poste de energia elétrica, o abastecimento foi interrompido e uma equipe da ENEL foi chamada para fazer os reparos necessários. Os técnicos fizeram um desvio conseguindo atender apenas uma parte do bairro . O BPRV está no local e a ocorrência foi registrada na 125ª Dp. O acidente, segundo informações, aconteceu por volta das 04h50 desta quinta feira (23). 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia