• Click aqui

    Vocalista da Ramona Rox, Tai Chiaro, conquista vaga no time Lulu Santos, no The Voice Brasil 2018.

    Com segurança vocal e uma apresentação descontraída, Tai Chiaro (27) subiu ao palco na estreia do The Voice Brasil 2018 e conquistou o aval de 03 jurados para participar do reality musical da Rede Globo, interpretando o sucesso "I Kissed a Girl" da Katy Perry. Lulu Santos, Michel Teló e Carlinhos Brown viraram as cadeiras para a vocalista da Ramona Rox, que segue na competição ao lado do técnico Lulu.

    A cantora do cabelo ruivo, que faz parte da banda mais curtida do interior do RJ, foi elogiada em fevereiro deste ano pela diva do pop, Katy Perry, em um vídeo react realizado pela Glamour Magazine de Nova York que atingiu a marca de mais de 7.000.000 (sete milhões) de visualizações no canal do Youtube da revista. Na ocasião, Katy assistiu e elogiou o vídeo cover da sua música I Kissed a Girl interpretado pela Ramona, que agora também marca a estréia da Tai Chiaro na competição musical da Globo.


    Com oito anos de estrada junto à Ramona Rox, Tai representa o grupo no The Voice Brasil.

    Nascida na Região dos Lagos em 2010 como um banda de covers de clássicos do pop/rock e sucessos das rádios, ganhou espaço na região e expandiu musicalmente para um trabalho autoral com 10 faixas, lançado em 2017 - "Contra o Mundo". O grupo, formad
    o pela Tai (vocal), Romullo (vocal/teclado), Carlos (guitarra), Adriano (contrabaixo) e Fagner (bateria), conta com mais de um milhão de visualizações nos vídeos do Youtube, mais de 57.000 seguidores no Facebook e mais de 22.000 seguidores no Instagram.

    "Para nós a participação da Tai no The Voice é a prova de que quando se trabalha duro o reconhecimento vem. Participar de um programa de tamanha notoriedade é uma oportunidade de impulsionar o nome dela e da Ramona Rox. Estamos muito felizes! Esperamos que os nossos fãs nos ajudem votando, indo aos shows e mandando energias positivas para que a Tai chegue o mais alto possível no programa," concluiu Romullo Carvalho, tecladista e vocalista da Ramona Rox.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia