• Click aqui

    Torneio de Futevôlei acontece em São Pedro da Aldeia no dia 14 de julho.



    O município de São Pedro da Aldeia será sede de Torneio de Futevôlei, que acontecerá no dia 14 de julho, às 9h, na Orla do bairro Praia Linda. O evento conta com o apoio da Prefeitura da cidade e realização da iniciativa privada.

    O coordenador de Projetos Esportivos da SEMED, Fausto Vaz, comentou a iniciativa. “Esse será mais um grande evento realizado pela iniciativa privada, onde a Prefeitura de São Pedro da Aldeia entrará com apoio. Estamos muito felizes em colaborar de alguma forma com o esporte que cresce a cada dia. Tenho certeza que será um grande evento, em um bairro belíssimo, na beira da lagoa. Será um sucesso total”, disse. 

    Com sistema de eliminatória dupla, o torneio de Futevôlei contará com a participação de 16 duplas. Os três primeiros colocados receberão troféus. Na ocasião, será realizado um jogo de exibição com ex-atletas da modalidade, campeões brasileiros, das 11h30 às 13h. As inscrições estão sendo feitas pelo telefone (22) 998816-1695.

    O idealizador do evento, José Roberto, destacou o objetivo da competição. "Realizamos um projeto social há três anos e este torneio é para continuar motivando a garotada com o esporte e também para arrecadar fundos para compra de novos materiais e, assim, darmos continuidade ao nosso projeto", afirmou.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia