• Taryn Szpilman está confirmada para o 1º Festival de Jazz e Blues em Arraial do Cabo.



    Há duas décadas se aprofunda na pesquisa e resgate do Jazz&Blues, desde as raízes históricas às suas principais vertentes como o rock clássico e a Soul Music, Taryn Szpilman se apresentará no segundo dia do evento (28), que acontece na Orla Flávia Alessandra, na Praia Grande. 

    O espetáculo da artista conta a história destes estilos de forma cronológica desde os anos 20 aos anos 70, nos principais festivais destes gêneros anualmente, tornando-se a principal voz e intérprete no Brasil, sempre escalada como “headliner” e trazendo apresentações vigorosas, evocando em sua performance a estética das atrizes do cinema clássico de Hollywood dos anos 40 e Pinups dos anos 50.

    O Festival de Jazz e Blues acontece nos dias 27, 28 e 29 de julho, a partir das 18h, na Orla Flávia Alessandra, na Praia Grande. O evento contará com praça de alimentação, espaço kids e também com uma área reservada para idosos e cadeirantes localizada na frente do palco.

    A realização do festival é da Prefeitura de Arraial do Cabo, por meio da Secretaria de Governo, Comunicação e Eventos, com apoio da iniciativa privada e da LB Produções.

    Patrocinadores

    1 2 3 4 5

    Q Onda Moda Praia

    Facebook