• Click aqui

    Secretaria Municipal de Educação de Cabo Frio convoca concursados de 2009.



    A Secretaria de Educação de Cabo Frio fará nesta quarta-feira (25), a partir das 9h, a escolha de lotação das escolas municipais para os 129 convocados no Concurso Público para o Magistério de 2009. Eles deverão comparecer à Escola Municipal Edilson Duarte (Rua Profª Amelia Ferreira, s/n, Jardim Caiçara) para realizar a escolha das unidades escolares em que pretendem atuar. O processo se estende até quinta-feira (26).

    A escolha da lotação será por ordem de classificação no concurso e o calendário foi organizado por área de atuação (confira abaixo). O docente convocado deve portar documento de identificação com foto e aqueles que ainda não entregaram toda a documentação solicitada no edital do processo seletivo, terão até esta data para os apresentarem, impreterivelmente. Quem não comparecer perderá a chance de escolher onde quer ser lotado.

    A assinatura do termo de posse será realizada na sexta-feira (27), na sede da Secretaria Municipal de Educação, das 9h às 16 horas, no Largo do Itajuru.

    25/07 (Quarta-feira) 
    9h
    Artes
    Ciências
    Inglês

    9h30
    Educação Física
    Matemática

    10h30
    Geografia e História
    Supervisão Educacional
    Orientação Educacional

    13h30
    Português

    26/07 (Quinta-feira)

    9h
    Educação Infantil

    11h
    Ensino Fundamental

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia