• Click aqui

    Prazo para entrega de exames admissionais dos concursados de 2009, de Cabo Frio, termina hoje (11).




    Os candidatos aprovados no Concurso Público de 2009 para Magistério têm até esta quarta-feira, dia 11, das 8h às 12h, para entregar os exames médicos admissionais obrigatórios, que são pré-requisitos para a posse. A apresentação dos documentos e a avaliação médica acontecem no PAM de São Cristóvão. Importante destacar que esta etapa é obrigatória e que o não comparecimento implicará na desclassificação do certame.

    Participam dessa etapa os candidatos aos cargos de Professor Docente I, Professor Docente II e Técnicos. Nesta terça, o recebimento dos exames acontece das 13h às 17h, com 30 atendimentos. Já no dia 11, os exames poderão ser entregues das 8h às 12h. Os candidatos devem ficar atentos ao dia e horário que consta no memorando recebido no ato da entrega dos documentos comprobatórios.

    Nas próximas fases, os candidatos considerados aptos farão a escolha de lotação da unidade escolar em que pretendem atuar, assinarão o termo de posse e serão efetivados na Rede Municipal de Educação.

    Para os cargos de Professor Docente I, Professor Docente II e Técnicos são exigidos os seguintes exames laboratoriais: hemograma completo, grupo sanguíneo e fator Rh, GGT, TGO, TGB, glicemia e plaquetas. Os candidatos devem apresentar, ainda, audiometria tonal e vocal (exame), avaliação fonoaudiológica (laudo), laringoscopia (exame), avaliação ortopédica (laudo para o exercício), avaliação oftalmológica (laudo), avaliação cardiológica (laudo), eletrocardiograma (exame e laudo), raios-X de tórax (exame e laudo).

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia