• Click aqui

    Pm apreende um carro clonado, recupera vários veículos roubados, em pontos diferentes da Região.



    Nesta segunda feira (23) policiais do 25º BPM realizou uma ocorrências com recuperação de veículos roubados e clonados em vários pontos da Região dos Lagos. 
    Por volta das 17h39 uma equipe registrou uma ocorrência na Rua D,  o bairro Vinhateiro, em São Pedro da Aldeia, onde localizaram o Grand Siena, placa LSO 4302, com registro de roubado. O carro estava aberto e depenado. Foi rebocado até o pátio da delegacia de São Pedro.

    Quase que no mesmo horário outra equipe conseguiu encontrar o automóvel Renault Sandero, placa LRG 3102. Segundo a polícia, o automóvel estava sendo utilizado por traficantes e trata se de um veículo clonado. A polícia recebeu  informe que o verdadeiro proprietário estava com o carro original quando foi abordado pela equipe da Policial Federal, no Rio de Janeiro, relatando que estava recebendo inúmeras multas oriundas de Cabo Frio, local onde não circula. A perícia constatou que na verdade o veículo é roubado e sua placa original é OPY 9530. Ninguém foi preso. 

    A polícia foi chamada por uma vítima de assalto praticado na Rodovia Amaral Peixoto, altura do bairro Bonsucesso, Araruama, onde bandidos levaram sua motocicleta e um Iphone. Com a utilização do GPS do telefone a PM conseguiu localizar uma Moto Honda Bros, placa KYP 7782, que estava sendo utilizada por elementos ligados ao tráfico de drogas ao lado do baú da moto da vítima. Depois, na Rua Itaipu, no bairro Novo Horizonte, a Pm encontrou a moto roubada da jovem. Ela foi abandonada . Uma Honda NXR 160 Bros, placa LME 5375. O veículo foi levado para a delegacia e devolvido para a vítima do assalto. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia