• Click aqui

    Participe do projeto VARAL FOTOGRÁFICO. Demonstre seu talento. É nesta sexta feira (06), em Cabo Frio.



    São bilhões de imagens sendo despejadas nas redes sociais todos os dias. Quantas delas têm relevância? Quantas nos falam à alma? O que te toca os sentimentos?

    A fotografia digital popularizou a arte fotográfica e hoje todos podemos nos expressar através desse meio artístico. Entretanto, entendendo que fotografia é uma linguagem, assim como o português que falamos, precisamos nos fazer entendidos. O quanto nossa foto se comunica com o mundo para a qual ela foi exposta?

    No curso Fotografia em Foco da escola SER Instituto de Qualificação, essa é uma meta a ser alcançada. Formamos, acima de tudo, comunicadores visuais. Comunicação por sentimento. 

    É com esse intuito que convidamos todos os amantes da arte fotográfica a expôr conosco no nosso Varal Fotográfico aquela foto que fala muito em uma imagem. Sabe aquela que as pessoas param e ficam admirando? ESSA!

    Teremos uma noite de muita alegria, boa conversa, música ao vivo de excelente qualidade e, claro, fotografias que valem o seu tempo. 

    Para participar:

    Expositores: Todos interessados em fotografia que queiram colocar uma peça de sua obra. Amigos, familiares e convidados de alunos também podem expôr, mesmo não sendo matriculados na SER Instituto de Qualificação 

    Impressão: Você deve levar no dia sua foto impressa no tamanho 15x21cm, preferencialmente em papel fosco. 

    Local: The Bus Pub – Conhece algo mais descolado do que um bar com amplo espaço, iluminação agradável, decoração no melhor estilo Rota 66, com boa comida e bebida e que ainda por cima é super família? Quem conhece adora, quem não conhece, se encanta.

    Endereço: R. Mal. Floriano, 155 - São Bento, Cabo Frio - RJ

    Música ao vivo: Vitor Galvão – Músico profissional, dono de um estilo próprio e que garante sua viagem à história do pop/rock nacional e internacional com vasto repertório.

    Dia: 06/07/2018

    Hora: 18h30

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia