• Click aqui

    Nova presidência do Ibascaf será nomeada nesta semana.



    Na tarde de sexta-feira (27), o prefeito de Cabo Frio, Dr. Adriano Moreno, recebeu em seu gabinete líderes sindicais, para comunicar aos presentes o atraso na nomeação de José Renato, e sua diretoria, para a Presidência do Ibascaf - Instituto de Benefícios e Assistência aos Servidores Municipais de Cabo Frio.

    O Prefeito esclareceu que os nomes de José Renato de Almeida, e de seu Diretor Financeiro Jorge Barbosa, ainda não tinham sido nomeados, porque se verificou junto a Procuradoria Geral do Município a exigência de certificado específico determinado no estatuto interno do órgão. Três representantes, dos cinco que compõem a Diretoria do Ibascaf, não possuíam o documento específico.
    Para não atrasar o pagamento dos aposentados do Ibascaf ficou acordado entre os presentes na reunião, que serão nomeados imediatamente José Renato de Almeida para Presidente, Jorge Barbosa da Costa para Vice-presidente, Antonio Feliciano Neto, Diretor Médico, e será renomeado o Diretor Financeiro exonerado Antônio Damique Teixeira.
    Caberá a nova Presidência do Ibascaf produzir uma lista tríplice com nomes de funcionários públicos de carreira que possuam as especificações exigidas pela lei para o cargo de Diretor Financeiro.
    " Vamos agir somente dentro da legalidade, na minha gestão eu não assino nada sem antes chamar o procurador no meu gabinete para ver se está tudo correto e dentro da lei”, declarou o prefeito Dr. Adriano Moreno.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia