• Click aqui

    Neste final de semana tem o 22ª Edição do Tubarões Bikerfest, em Cabo Frio.




    O trecho da orla da Praia do Forte, próximo à Duna Boa Vista, o trânsito está interrompido devido a 22ª edição do Tubarões Bikerfest. Os motoristas que vem do canto da praia não poderão fazer o retorno para o bairro da Passagem, e os carros que vem pela orla não poderão seguir para a Passagem devido ao bloqueio e terão que fazer o retorno próximo à Avenida Nilo Peçanha. Segundo a Guarda Civil, o fechamento será diário, com liberação da via após a programação. De sexta a domingo o bloqueio terá início às 7h.

    O encontro de motos começou nesta quinta (12), na antiga Arena dos Blocos, e segue até domingo, dia 15. De sexta a domingo o encontro começa mais cedo, às 11h. A programação é realizada pelo Moto Clube Tubarões Cabo Frio/RJ e tem o apoio da Prefeitura da cidade. A organização espera cerca de 15 mil pessoas nos quatro dias de evento.

    O evento conta com estrutura como praça de alimentação e um espaço destinado à venda de acessórios para motos e expositores de artigos de motociclistas, como bandanas, toucas, luvas, casacos de couro, capacetes, etc. O encontro de motos vai reunir moto clubes de vários estados da federação brasileira. 

    As apresentações musicais começam já nesta quinta, quando sobem ao palco as bandas 'Os Incidentes' e 'Lorus'. Na sexta-feira, dia 13, os shows ficam por conta dos 'Tock Hard', 'Strong Situation Blues', 'E. Gomes', 'Fever Aerosmith Cover', e 'Jam Session'. No sábado, 14, é a vez das bandas 'Leo Barreto Rock Blues Band', 'Os Caravelhos', 'Obscura', 'Road Rock', 'Faixa Etária', e 'H Tróia' fazerem a festa. Para fechar com chave de ouro no domingo tocam as bandas 'Velocidade 7' e 'Moby Jam'.

    PROGRAMAÇÃO 


    Sexta-feira (13)

    18h30 - Strong Situation Blues

    20h - E.Gomes

    22h – Fever Aerosmith Cover

    00h - Tack Hard e Jam Session


    Sábado (14)

    12h30 - Leo Larreto Rock Blues Band

    14h – Os Caravelhos

    17h30 - Obscura

    20h – Road Rock

    22h - Faixa Etária

    00h - H Troia 


    Domingo (15)

    14h – Velocidade 7

    14h - Moby Jam

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia