• Click aqui

    Mais de 10 viaturas perseguiram suspeito pelas ruas de Cabo Frio, neste domingo (01).






    A polícia militar foi informada sobre um roubo cometido contra a Lojas Americanas, na cidade de Búzios e por isso efetuou uma operação, com barreiras, para tentar localizar os suspeitos no momento da fuga. Na Estrada de Guriri um automóvel Fox foi avistado, vindo para a cidade de Cabo Frio, desobedecendo a ordem para parar. Segundo a ocorrência, o motorista jogou o carro para cima dos policiais e saiu em alta velocidade . A partir deste momento houve uma perseguição pelas ruas da cidade, envolvendo 15 viaturas da polícia e então o suspeito foi localizado nas proximidades da Praça das Águas. 

    O motorista, Marco Aurélio Lopes (31 anos), foi detido com 09 comprimidos de esctasy, 02 LSD e 02 trouxinhas de maconha. Ele foi levado para a delegacia e confessou que tinha mais materiais entorpecentes em sua residência, na Rua Ismar Gomes, no Centro.  A equipe encontrou 20 gramas de pasta base, 800 gramas de maconha, 200 gramas de haxixe, balança de precisão, 02 garrucha, 810 reais em espécie e 02 aparelhos de Iphone.
    A polícia informou que o detido nada tinha haver com o roubo em Búzios e que foi perseguido por desobedecer a ordem da polícia, criando a desconfiança de algo errado. E terminou preso por tráfico de drogas e direção perigosa. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia