• Click aqui

    Dr. Luiz Claudio reúne a imprensa e se despede do IBASCAF mostrando a evolução, sob sua gestão.

    Dr. Luiz Claudio Gama deixa o IBASCAF e permanece apenas a frente da Comsercaf.


    Reativação do atendimento médico aos servidores municipais.

    Todos prestaram a atenção a cada detalhe da apresentação.



    Na manhã de terça feira (24), se despedindo do cargo de presidente do IBASCAF, Dr. Luiz Claudio Gama, que agora  ficará a frente apenas da Comsercaf, da Cabo Frio, chamou membros da imprensa para uma espécie de prestação de contas, num delicioso café da manhã, na sede do PASMED. Nesta terça feira (24) o novo presidente do IBASCAF será escolhido por servidores e membros da autarquia, através de uma assembleia, então o ex presidente reuniu toda sua equipe para mostrar o que foi feito em sua gestão. 


    Fazendo um breve histórico, Dr. Luiz Claudio lembrou que assumiu o IBASCAF em 2017 e logo precisou reformar o prédio que estava em péssimas condições, também reativou o Programa de Assistência Médica e Hospitalar (PASMH) que passou a funcionar em novembro de 2017 no Novo Portinho, onde foi todo reestruturado com consultórios médicos, marcação de consultas por telefone, e aumentando os número de atendimentos chegando a marca de 24 mil atendimentos médicos e 25.500 exames emitidos até julho de 2018, adquirindo um novo nome - PASMED (Programa de Assistência Médica ao Servidor de Cabo Frio). 


    "Hoje o PASMED tem 70 médicos e especialistas de várias áreas, 27 empresas credenciadas e um número grande de consultas sendo realizadas mensalmente. Sempre me cobrei muito, buscando fazer o melhor e acho que minha equipe correspondeu a tudo isso. Desejo toda a sorte do mundo para o próximo presidente e que ele tenha muito sucesso. O Prefeito está tomando a decisão acertada deixando que os servidores participem da escolha de seu presidente. " Disse Dr. Luiz Claudio que teve o reconhecimento do seu trabalho pela atual administração, chegando a ser um dos poucos a serem convidados a permanecer no governo desta nova administração. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia