• Click aqui

    Cinco elementos que assaltavam no Guriri e Gamboa, são presos pela polícia.



    A equipe do Sargento J Silva estava em patrulhamento , por volta das 19 horas deste domingo (22), quando avistou um automóvel UP, branco, sem placa, com ocupantes suspeitos na Estrada da Integração, no Jardim Esperança, Cabo Frio.  A equipe tentou a abordagem, mas os suspeitos entraram em fuga, então houve uma perseguição. O veículo, com os quatro suspeitos, colidiu em um barranco, então os elementos saíram do carro com a mão na cabeça gritando : "Perdi, perdi, perdi." 
    O automóvel UP, usado nos crimes praticados pelos elementos, era roubado. 

    Dentro do carro foi encontrado um carregador de pistola calibre 9 mm, munições, simulacro de arma de fogo, roupa camuflada, máquina de cartão, cartão de identificação, cartão de Banco, produto de roubos, segundo a ocorrência.  O automóvel também era fruto de roubo praticado na Estrada de Guriri. Ainda segundo os elementos, outro veículo, um automóvel Pegeout, KPO 8353, também foi roubado naquela região do Guriri e Gamboa. 
    Os elementos roubavam veículos na Estrada do Guriri e vendiam em Rio das Ostras. 


    Os detidos ofereceram dinheiro para a equipe em troca da liberdade, mas sem sucesso e também foram autuado por tentativa de suborno.  Na tentativa de colaborar com a Pm, os detidos levaram a equipe até a casa de outro elemento,  onde alugavam  armas usadas nos roubos. Neste local outros documentos de veículos e até a carcaça de uma motocicleta Yamaha também foram apreendidos. Todos os suspeitos são moradores do bairro Jardim Esperança e Jardim Peró. Quando os policiais chegaram para registrar a ocorrência foram informados que naquele mesmo dia, horas antes, os elementos realizaram um arrastão nas proximidades do Condomínio dos Pássaros, também na altura do Guriri. As vítimas deste arrastão foram chamadas para fazer o reconhecimento dos suspeitos. 
    Foram identificados como Jhony Martins (18 anos), Wallace Souza (18 anos), Diego Rodrigues (23 anos), um jovem de 17 anos e Willian Marcolino (18 anos) . Todos foram levados para a delegacia e autuados por roubo. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia