• Click aqui

    Prefeitura de São Pedro da Aldeia realiza reparos em pontos de iluminação pública.



    As equipes da Prefeitura de São Pedro da Aldeia seguem promovendo reparos, de forma diurna e noturna, nos pontos de iluminação pública em diversos bairros da cidade. Entre os dias 16 e 26 de julho, foram realizados serviços de manutenção em 341 pontos da cidade. Para fazer solicitações do serviço, a população pode enviar uma mensagem para o WhatsApp da Prefeitura, o “Alô Cidadão”, que funciona pelo número (22) 9 9610 5040, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

    Auxiliados por caminhão equipado com cesto aéreo, os profissionais do setor de Iluminação Pública atenderam os bairros Porto do Carro, São João, Ponta do Ambrósio, Balneário das Conchas, Praia Linda, Rua do Fogo, Parque Estoril, Baixo Grande, Baleia, Campo Redondo, Estação, São José, Balneário São Pedro, Colina, Flexeira e Jardim Primavera. Pontos das localidades Estrada Pau Ferro, Canudo, Praça Hermógenes Freire da Costa, no Centro, e a praça do bairro Porto da Aldeia também receberam reparos.

    Nesta sexta-feira (27), o trabalho continua nos bairros Porto da Aldeia e Vinhateiro. “Estamos trabalhando com um plano de eficientização da parte de iluminação pública, com a colocação de lâmpadas mais eficientes, e as equipes do setor possuem um cronograma de trabalho. A Secretaria de Ambiente é altamente operacional e, em todas as nossas ações, o que vale é o respeito ao cidadão. Nossa meta diária é atendê-lo da melhor forma possível”, comentou o secretário de Ambiente, Lagoa, Pesca e Saneamento, Luciano Pinto.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia