• Após 2 anos e 8 meses na Região, Dra. Flavia Monteiro vai para outra delegacia.



    Na Operação Integração, Dra. Flavia enfrentou o tráfico com disposição.


    Investigou crimes e levou suspeitos a justiça.

    Ela modificou o relacionamento da polícia civil com a imprensa. A delegada, Dra. Flavia Monteiro de Barros foi informada através de publicação em diário oficial que a partir desta segunda feira (23), deve assumir a 72ª Dp na cidade de São Gonçalo. 
    Recentemente foi homenageada .

    Em operação conjunta com a equipe do 25ºBPM e da polícia Civil .


    Quando chegou a Cabo Frio, em suas primeiras entrevistas ainda com os cabelos em outro ton...

    Participou de palestras. 


    Dra. Flavia chegou a nossa Região, assumindo a delegacia de Cabo Frio, num período complicado, com uma onda de violência oriunda do tráfico de drogas. Em parceria com a polícia militar realizou as OPERAÇÕES INTEGRAÇÃO, que gerou um prêmio as duas instituições ( Militar e Civil ), nunca antes dado a policiais do interior. Foi a responsável pela prisão de vários elementos homicidas, traficantes que aterrorizaram as cidades de Cabo Frio e Arraial do Cabo, onde estava neste último ano. 

    Deu exemplo e participou de campanhas.

    Diante da titularidade da 132ª Dp, a delegada recuperou a paz de áreas complicadas na cidade cabista, recebeu homenagens da Alerj, recentemente prendeu um  elemento foragido há 30 anos, escondido no segundo distrito, ajudou a estabelecer o Conselho Comunitário de Segurança e manteve a linha dura contra o crime.


    A notícia de sua saída pegou a todos de surpresa e aqueles que souberam de sua saída lamentaram o fato. "Desejamos sucesso a Dra. Flavia, uma grande amiga da cidade de Arraial, que sem dúvida vai fazer falta. Do mesmo modo desejo boa sorte ao novo titular, mesmo que ainda não saibamos que será." Destacou o prefeito Renatinho Vianna. 
    Quem assumirá a delegacia de Arraial do Cabo será um delegado Nelson Squiba Junior na condição de Delegado Assistente.
    "Só tenho a agradecer a todos os amigos, a minha equipe, a todos que me acompanharam e participaram comigo da minha luta. Não me desligo da Região por completo, amo a cidade de Arraial do Cabo e Cabo Frio. A nossa vida diante da polícia é assim mesmo. Tenho que continuar minha jornada, mas vou partir com o coração choroso e com saudades de todos . Espero que seja um até logo." Finalizou Dra. Flavia.

    Patrocinadores

    1 2 3 4 5

    Q Onda Moda Praia

    Facebook