• Click aqui

    Agora é pra valer, Gladys sonha com a ALERJ e pretende lançar campanha para Deputada Estadual.



    Considerada a vereadora que mais se destaca na Câmara Municipal de Búzios, por seu posicionamento forte em defesa da população de Búzios, Gladys Nunes pretende concorrer a uma vaga na ALERJ. Isto mesmo, em breve ela deve estar lançando sua candidatura para Deputada Estadual . 

    Gladys hoje é a vereadora que mais se destaca na Câmara Municipal.

    Vereadora em seu primeiro mandato, Gladys se mostrou extremamente atuante quando o assunto é população carente na cidade . Oposição declarada a atual administração municipal, que hoje tem uma rejeição de 95%, Gladys utiliza a rede social para explicar os seus projetos para a cidade e principalmente para denunciar as negligências do poder público.  Em uma pesquisa realizada em Junho, mesmo sem se pronunciar como pré candidata, a vereadora aparece em primeiro numa pesquisa de opinião o que lhe deu ainda mais esperança de ocupar uma cadeira no Rio de Janeiro.

    Através do Facebook a vereadora denuncia e informa a respeito de seus projetos.

    Questionada sobre este novo projeto ela foi enfática. "Não estou deixando o meu povo de Búzios, o que na verdade desejo é fazer mais, já que o município ignora os jovens estudantes, abandonou o empresário da cidade, não investe no turismo, tenho a certeza que numa esfera maior, englobando as cidades de Búzios, Cabo Frio, São Pedro e Arraial, teremos a chance de verdadeiramente fazer algo. Chega de nomes que se criaram em governos que passaram por Búzios e nada fizeram, só se lembram dos moradores na hora do voto. Eu moro aqui, vou continuar morando aqui, meu olhar é pela cidade de Búzios numa parceria com todas as outras cidades, criando uma micro região, com investimentos reais na educação, saúde, segurança e principalmente no turismo." Declarou Gladys. 
    Mais uma pré candidata e, segundo a opinião popular, com chances reais de chegar a ALERJ. Se isso se confirmar, será a primeira candidata criada na cidade a ocupar uma cadeira como Deputada.
    A vereadora mantém o facebook como o seu principal canal de comunicação 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia