• Click aqui

    VÍDEO - Equipe da 132ª Dp localiza drogas enterradas em Vila Verde, Búzios, após investigação.








    A equipe da 132ª Dp, Arraial do Cabo, sob o comando da delegada Dra. Flavia Monteiro, após investigação, descobriu que um traficante ligado a facção TCP estava se escondendo em Vila Verde, Búzios e planejava invadir o Morro da Cabocla na cidade cabista. Afim de evitar que um confronto entre os criminosos, os policiais partiram em diligência na tentativa de prender o suspeito, antecipando sua ação. 


    O primeiro local foi o bairro Maria Joaquina, área limítrofe dos municípios de Cabo Frio e Armação dos Búzios, ainda na quarta feira (27) onde em diligências confirmaram a veracidade das informações, então partiram em direção ao bairro Vila Verde, mas o traficante empreendeu fuga ao perceber que seria abordado, momento que dispensou a mochila que trazia consigo. Após intensa perseguição,  conseguiu fugir pela densa vegetação. Na mochila dispensada pelo criminoso foi encontrado 380 "buchas" de maconha, 515 "pinos" de cocaína, uma embalagem contendo aproximadamente 1kg de cocaina e 100 munições calibre 9mm. 

    As diligências perduraram até a madrugada de quinta feira (28) no intuito de localizar traficante e sua arma de fogo.

    Então os policias da 132ª DP retornaram ao local, onde vasculharam as imediações,  encontrando um tonel enterrado em meio a vegetação contendo drogas e rádios comunicadores. Dentro do tonel foi encontrado 2 tabletes de maconha, totalizando 2kg da droga,  aproximadamente 500g de pasta base de cocaína, 6 rádios comunicadores, além de farto material para endolacão. 

    As diligências seguem no sentido de identificar o gerente do tráfico do bairro Vila Verde.

    Denuncie através do What's app da 132DP - tel: 22988546154. O sigilo é garantido.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia