• Click aqui

    Secretaria de Desenvolvimento realiza reunião com representantes de quiosques, em Cabo Frio.



    Representantes dos 15 quiosques da Praia do Forte se reuniram com o secretário do Desenvolvimento, Cláudio Bastos, na sede da Coordenadoria de Posturas, no bairro Vila Nova, para conhecerem o novo coordenador de Posturas, Augusto Salvador, e as mudanças nas ações do setor.

    Entre as novas diretrizes, o secretário informou que as negociações estão avançadas com barraqueiros e ambulantes para que os quiosques também possam colocar mesas e cadeiras na areia, antiga reivindicação da categoria. O anúncio surpreendeu os quiosqueiros e a medida será colocada em prática após o término do cadastramento dos ambulantes, iniciativa que está em andamento com o projeto “Posturas Presente nos Bairros”. 

    Além disso, está em análise a viabilidade de realização de eventos culturais durante a baixa temporada, centralizados na Praça da Cidadania, para atrair mais turistas à cidade. Bastos foi enfático ao afirmar que é necessária a colaboração de todos para o sucesso das ações.

    “Estamos cientes de todas as demandas de vocês e faremos o possível para atendê-las dentro do que o momento político nos permite. Assim como vocês, nós também queremos a volta dos turistas e uma Cabo Frio com uma economia pujante, mas, para isso, é preciso que haja compreensão e colaboração de todos. Questões como o som ao vivo e o número de mesas e cadeiras devem ser definidas entre vocês para que, a partir da harmonia, as demandas sejam resolvidas com mais facilidade e rapidez”, afirmou.

    O novo coordenador de Posturas, Augusto Salvador, reforçou as palavras do secretário e surpreendeu ao informar que a maior demanda dos quiosqueiros está próxima de ser sanada.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia