• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Troca de tiros em Maria Joaquina ; Filho agride mãe em Unamar; Apreensão em Arraial

    NOITE EM MARIA JOAQUINA FOI COM TROCA DE TIROS, NESTA TERÇA FEIRA (19)



    A polícia militar fazia patrulhamento no bairro Maria Joaquina, na cidade de Armação dos Búzios, quando se deparou com elementos armados que inciaram uma troca de tiros com a guarnição. Os tiros assustaram os moradores. Depois de alguns minutos de confronto, os criminosos entraram em fuga por dentro de um matagal e fugiram. Ninguém ficou ferido. A ocorrência foi registrada por volta das 23h10. 


    HOMEM, ARMADO COM UMA FACA, AGRIDE A MÃE, EM UNAMAR, CABO FRIO .

     A Pm foi chamada na Rua dos Biguás, em Unamar, Cabo Frio, onde um homem de 32 anos foi acusado de agredir a mãe (57 anos ), utilizando uma faca. A vítima estava sendo protegida por um amigo enquanto a polícia não chegava. Ao encontrar o acusado, segundo a ocorrência, o mesmo se recusou acompanhar a PM e então foi dominado. Ele foi levado para a UPA, depois para o DEAM, onde foi autuado na Lei Maria da Penha e ficou preso . 


    DUAS JOVENS SÃO DENUNCIADAS E APREENDIDAS COM DROGAS, NA PRAIA DOS ANJOS. 

    A polícia militar recebeu uma denúncia informando que duas jovens estavam saindo da localidade conhecida como "Matinha" com entorpecentes em Arraial do Cabo. A equipe conseguiu abordar as suspeitas na Rua Vera Cruz, na Praia dos Anjos, com 10 cápsulas de cocaína e 04 trouxinhas de maconha. Ambas foram apreendidas.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia